ESCOLAS

CBVela

A CBVela é a representante oficial da vela esportiva do país nos âmbitos nacional e internacional. É filiada à Federação Internacional de Vela (World Sailing) e ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). Tem o Bradesco como patrocinador oficial e o Grupo Energisa como parceiro oficial e patrocinador oficial da Vela Jovem. A vela é a modalidade com o maior número de medalhas de ouro olímpicas na história do esporte do Brasil: sete. Ao todo, os velejadores brasileiros já conquistaram 18 medalhas em Jogos Olímpicos.

No site da CBVela além de você ficar super informado do que acontece na vela, cursos, calendários, tem uma lista de todas as escolas de vela do Brasil, por isso você que quer aprender a velejar não perca tempo, clique no link abaixo, encontre a escola mais perto de você e torne seu sonho realidade.

CBVela

ESCOLAS AMIGAS